sexta-feira, 15 de julho de 2011

os mais belos poemas de amor

Os mais belos poemas de amor pra quem quer conquista seu amor. E não sabe como aqui você vai encontra maravilhosos poemas para si espira em Conquista seu amor de vez. A final quem não gosta de um belo poema. Boa sorte!
Sonho de amor.
Quero afundar no teu olhar.
Quero sentir o sabor da tua boca.
Sentir o que eu sempre quis.
Quero saber mais sobre você.
Quero navegar nos teus sonhos.
Quero acreditar no verdadeiro amor.
Quero sentir meu coração respirar novamente.
Quero ter você só para mim.
Quero sentir o cheiro do teu perfume.
Quero olhar para você e sorrir.
Quero contar meus segredos compartilhar minha vida com você.
Quero toca e na tua pele e encontrar teu brilho.
Quero viver com você para sempre... Pronto aqui está um belíssimo poema pra você começar a conquistar seu amor!
   
"Há  Dias..." 
Há dias em que a gente acorda com uma estranha
vontade de achar as cousas belas
os homens bons
o mundo direito...

Nem bem damos ao Sol o bom dia escancarado
das janelas,
e percebemos já que há festa em nossos olhos
e o coração que bate, é uma canção no peito!

Que alegria há maior que essa, a de abrirmos
as janelas ao ar, ao dia, à luz,
e deixarmos que o Sol barulhento e abelhudo
se atire sobre tudo
numa infantil algazarra,
cantando nos cristais, nos vidros, nas arestas,
como uma cigarra?!

Há dias em que a gente acorda assim, com esse otimismo  
e essa vontade louca  
de trazer um sorriso cantando na boca,
e abrir ao ar, ao Sol  
o próprio coração...

Nesses dias  
a gente parece criança - tem desejos doidos  
de ser ave no espaço!       
- e a um estranho qualquer que cruze o nosso passo
sem a menor razão,
daremos de bom grado o nosso braço  
ou estenderemos a mão!

Nesses dias
parece que as árvores se enchem
de novas melodias,
de odres novas e de folhas novas
e há mais frutos nos ramos,
- nesses dias parece que a tudo o que vemos
e a tudo o que não vemos
nós amamos !

Acordamos com essa vontade estranha
de achar que tudo é belo
tudo é bom
que a Vida é boa!
- de atirar para o céu as torres de um castelo
e andar o dia inteiro nesse mesmo tom
cantarolando à toa !

Nesses dias,
não sei se será assim com toda a gente
no instante em que escancaro aos céus minha janela
penso que é nesse dia, justamente,
que eu vou estar com Ela...

- há dias mesmo assim
em que o mundo é melhor ! e em que a Vida é mais bela!

   "A Vida Que Eu Sonhei...  "


Eu sonhei para mim, uma vida discreta
num lugar bem distante, a sós, tendo-te ao lado
- num castelo que fiz lá num reino encantado,
nesse reino que eu chamo o coração de um poeta...

Sonhei... Vi-me feliz na solidão de  asceta,
bem longe deste mundo, a rir, despreocupado...
- acordando a escutar no arvoredo o trinado
das aves, e a dormir fitando a lua inquieta...

Vivia na ilusão daquele que ainda crê,
na vida, e o meu amor, eu o tinha idealizado
no romance de um lar coberto de sapê...

- Mentiras que eu sonhei!... No entanto hoje me ponho
muita vez a pensar no tal reino encantado
e sinto uma saudade imensa do meu sonho!...
Quem quiser ver, mais e só ir no link abaixa e conferir outros poemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário