domingo, 24 de julho de 2011

uma linda poesia

O CASTELO DE ALE

Muita vontade de te ver
Mas tenho que me conter
Procurei um lugar distante
Para evitar uma atitude errante

Vôce manda garota e faz tempo
Sabe muito bem para onde sopra o vento
Vôce conhece a maré e da onde vem isso
Sabe que sempre mandará e eu gosto disso

Precisei ser estrela sem céu
Urso fugindo do mel
Água com medo de umidade
Choque sem eletricidade

Vôce pediu e tenho que resistir
Mesmo sabendo para onde teve de ir
Zêlo ou cuidado aguardei seu chamado
Se tivesse ido até Vôce talvez teria me acalmado

Deixarei a música tocar o tempo todo
E ouvirei de novo, de novo e de novo
Sim, dançaremos blues e vogue da Madona
Verei seu sorriso feliz que tanto me apaixona

Quero mergulhar nesse rio preguiçoso e alcançar seu castelo
Saberei em qual deles Vôce estará, não dá para se enganar
Será aquele que tiver o contorno dourado dos seu cabelos
E brilhará um azul intenso como o do seu olhar

O arco-iris me guiará se nuvens me atrapalhar
Pássaros azuis támbem estarão por lá para me ajudar
Nada me impedirá de te encontrar
Rosas vermelhas vou levar e tudo que desejar

Vôce ainda manda garota e faz tempo
Sabe muito bem para onde sobra o vento
Vôce reconhece a maré e de onde vem isso
Sabe que sempre mandará e eu gosto disso

também os links abaixo:: Poesias Romanticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário